quinta-feira, 22 de agosto de 2013



 Alunos de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental - Noturno- Blocos C-D-, do Ceja de Brusque, realizam atividade na sala de informática da escola.


  
                                    


O objetivo do encontro foi mostrar a eles caminhos disponíveis na Web para ampliação da leitura e compreensão de um texto do livro didático ou assuntos trabalhados  em aula. Nesta atividade a atenção esteve voltada para Miguel de Cervantes e sua mais famosa obra: Dom Quixote de La Mancha, em suas mais variadas apresentações: livros, filmes, ballet.

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de trabalhar com os alunos na sala informatizada, uma grande ferramenta para nós professores, que até um tempo atrás não desfrutá-vamos deste benefício.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que as tecnologias são importantes na educação...mas o ensinar e aprender exigem muito mais do educador,desde sua formação ao seu comprometimento diário .
    E vc é essa educadora de que falo! Parabéns pelo trabalho que realizas com tanta dedição!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosélis,

    Continue utilizando os recursos tecnológicos em suas aulas.

    ResponderExcluir
  4. Como as tecnologias estão avançando com muita rapidez, é importante que todos os alunos sejam inseridos neste mundo virtual. Parabéns a você, por estar utilizando a sala informatizada em suas aulas, levando seus alunos a conhecerem novas ferramentas virtuais.

    ResponderExcluir